terça-feira, 7 de julho de 2009

SOCORRO - Provas

Meu exame de radiologia era para ter sido ontem , mas não deu: éramos em muitos, então eu e mais alguns faremos a prova só na quinta feira.
Tô super hiper nervosa!
E para melhorar ontem ainda foi uma meleca de dia: saí meio desnorteada de casa, porque eu não tinha conseguido dormir, esqueci carteira, chave, celular, cigarro, carteirinha da facul...TUDO! Subi no ônibus e quem sobe junto comigo? O controllore! O cara que verifica se está todo mundo com passagem...eu não estava! Porque como eu acabei de dizer estava tudo em casa...UFFI!! Multinha de mais de 50 pila pra começar o dia... =/
Mas à tarde foi bom: a Ivana estava aqui por perto e veio me dar um oi...é sempre bom vê-la, gosto de mais da conta dela...
Minhas provas ficaram então para dia 08, 13 e 21 de julho. Radiologia, patologia e semeiotica. E depois...FÉRIAS! Já combinei com a Ivana que vou subir assim que der...a única coisa triste é que o piá vai ficar por aqui, né...mas... Não dá para ter tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário